Novidades para o jardim...

Esse fim de semana fiz uma visista ao Jardim Hidropônico e, logo ao chegar, já notei mais uma novidade desse pessoal que não pára de buscar alternativas para embelezar casas e jardins... a novidade são as plantas de cabeça para baixo:
Passeando com mais atenção, notei um novo morador jardim, o Pajezão:
Ele é uma graça, não acha?
E não pára por aí não, ainda antes de terminar a minha visita ganhei um presentinho que é mais uma novidade, o chaveirinho de bambu chinês:
Eu adorei tudo e ainda mais o meu presente... é um bambu de verdade e está vivo!!! Pode ser levado comigo por onde quer que eu vá... um pedacinho da natureza estará assim sempre pertinho de mim.
Em breve essas e outras novidades estarão disponíveis no site do Jardim Hidropônico... aguardem.
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário